quinta-feira, 18 de setembro de 2008

●๋• Roubando contas >:) •๋●

Requerimentos: OPERA[http://baixaki.ig.com.br/download/Opera.htm]
*recomendo mus que o site seja assim:http://muportal.no-ip.org:8090/ pois não prescisa da senha antiga pra mudar a senha :)
1º-abra o opera(claro) 2º-va no site do mu que deseja hackiar 3º-se registre e logue-se na pagina (se ja tiver uma conta só se logue) 4º-clique la em cima do opera em Ferramentas>Avançado>Cookies vai abrir um menu, procure o site e clique nele dae vai ter "ckUserLogin" clique duas vezes nele e "valor" coloque o login da sua vitíma e da ok e em "ckUserSenha" nao mude nada depois clique em fechar depois aperte F5 ou no botao de recarregar e TCHARAAAAM 5º-vai na pagina do mu clique em "Painel>Mudar Senha" e em nova senha vc coloca uma senha e pronto! :) suahuhauhas ja hackiei varias contas de GM e fiquei zuando um MOOOOONNNTEE

65 comentários:

Dicas_no_problem disse...

olá, queria saber como mudar a senha do login da pessoa, pois quando eu vou mudar a senha no server, ela pede a senha original, ai não da pra eu mudar a senha.

MaveRickS disse...

Olha cara, eu fiz tudo diretinho só não sei onde ta esse '' Painel '' que você colcou no fim do poste, localiza ele pra min que não to achando não !
Falow

MaveRickS disse...

Sim, outra coisa.
Em vez de aperecer ''cKusersenha'' aqui no meu PC, aparece um monte de letra e numero, tipo assim K2PRO56GFUA umas coisas assim.

hugo disse...

ei kra nao ta dano nao nao ta aparecendo krusersenha nao so um monte de letrea e numeros olha q fiz tudo direitinho manda a resposta no meu msn hugo_leonardo11@hotmail.com me ajude

Romano disse...

kra nun consigo +mudar a senha pq isso meu email eh benboyb@hotmail.com
por favor fla ae eu tava conseguindo +dppois nun deu vc deixou meu mu por uns itens muito massa +depois nun deu + pq sso entra en contato ae
flw

Anônimo disse...

kra nun consigo +mudar a senha pq isso meu email eh benboyb@hotmail.com
por favor fla ae eu tava conseguindo +dppois nun deu vc deixou meu mu por uns itens muito massa +depois nun deu + pq sso entra en contato ae
flw

vinicius disse...

ou passa seu msn aii pra mim tirar algumas duvidas

vinicius disse...

Ou se tiver como vc me add
add intao blz
vinicius_x22@hotmail.com
da uma força blz
vlw...

Anônimo disse...

mano concegui quase tudo vei
+quando fala pra clica no site eu n seu aond clica
e em ond ta o cite

Anônimo disse...

vey ond fik esse skuserlogin
alguem ai pod mi falar ond fik issu
e so issu q eu kero saber

Will disse...

Mano, eu baixei, fis tudo, mas hora q eu clico em instalar, nao acontece nada, fika normal, oq eu faço ? me add no mns :

william_goncalves_sanches@hotmail.com

Anônimo disse...

POW AE FIZ TUDO CERTO MAIS NAO APARECE ESSAS PARADAS GE LONGIN E SENHA APARECE NOME , VALOR , VERSÃO,SEGURO , CONFIAVEL
MAIS NAO APARECE ESSAS PARADAS DE LONGIN E SENHA OQUE EU FASSO ??FLOW ABRAÇO

PRA O MLK ALI E BAIXO VC TEM QUE ENTRAR NO SITE PELO OPERA NAO PELO MOZILLA OU MELO EXPLORE E PELO OPERA ME ADD AE ll_moraes@hotmail.com FUIIX

leandro gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cara Add meu Msn aew Vlw Ajuda eu Ae wpq eu to tentano no unitmu e naum ta dando!! juju_junior04@hotmail.com

Sei la disse...

Ei esse site nao ta pegando http://muportal.no-ip.org:8090/
pq?

como eu fasso pra hackear sem esse site

BaixaTUDO disse...

mas tambem da para fazer no MU season 4

Anônimo disse...

aff mano não dá kra da pa me add msn ai ??? matheus_rempel@hotmail.com !! Agradeço ;D

Anônimo disse...

cara e o seguinte eu fis tudo direitinho ai quando eu aperto f5 pete pra mim istala um negocio la ,mas eu ja istalei e nao ta dando serto . me ajuda ai pofavor

Anônimo disse...

ou agora comesso a aparesse assim senha ou long errado , mas o long nao e nao q q eu fasso ajuda ai cara

wemerson disse...

como eu faço para saber o login da vitima que eu vou hackear manda a resposta para meu orkut wemerson_2008@gato.com falo.

anderson disse...

aperto F5 e nao faz nada, me ajuda ae...Me add : andersonballan@hotmail.com

Anônimo disse...

Só falta eu achar esse "painel" add no msn:joelgre@hotmail.com

me ajuda a achar por favor aew

Anônimo disse...

seus burro nao sabem nem aond ta o painel vao se fuder --'

Anônimo disse...

ADOLF DIZ ;

AWE VLWS A PARADA PEG MESMO MAS TEM UM POREM EM MUAWAY ELE NAUM FUNFA NA HORA QUE VAMOS MUDAR A SENHA DIZ PORFAVOR SAIA E RELOGUE NOVAMENTE MAS VLWS !!!1

iago disse...

manooooo se o seu muuu pegoo manda aiiii

Anônimo disse...

Ei amigo , nao estou achando esse ckUserLogin e ckUserSenha.
Aonde que eles estao ?
Grato.
By : PrO TeaM Hacker

leonardo disse...

o cara se vc tem msn add aew quero fla com tigo nao consigo hackia da td serto mas nao emtra na acc do cara VLW
leonardo_billney@hotmail.comMSN^^

Genesio disse...

quero saber se da pra hackear tambem as acc's do mu crazy 1.05D+
me add ae flws
genesiokiister16@hotmail.com

mu disse...

ou me add no msn vinnyssyn@hotmail.com

adsa disse...

eae galera alguém q conseguiu pode me ajudar por favor .,.,.,
me add ae no msn : jeanderson121@hotmail.com

Anônimo disse...

mnw eu queria sabe pq fiz issu nun site de mu do jeito que se explico apertei F5 E NAUN PEGO naun e todos sites que permite ou naun qual quer coisa add msn = leo.pekno@hotmail.com

Avatar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BRAVO disse...

Poe ae um novo linck esse ta ruim não consigo baixar o hacker !

Anônimo disse...

olá amigo eu fui rackeado 2 veses cara e gostaria de recuperar meus itens de volta eu jogo Mu Global Season5
se vc poder me dar uma força fico muito grato meu msn
vagner_luis1@hotmail.com

Anônimo disse...

Hacker Duas Contos Pra Mim: Pickall35 e uma mando depois

Anônimo disse...

TioMeDaZen

Luu@n disse...

ei me add ae jhow .preciso fla com voce .. (dono do post)


> luan7b@hotmail.com

Anônimo disse...

como faço para saber o login da vitima

Anônimo disse...

Olha so nao consegui...

preciso com urgencia pegar umas coisas que roubaram de mim.. me deixaram zerada..

se alguem poder me ajudar me add ae no msn>> gatinha_para2010@hotmail.com

Anônimo disse...

cara tpw eu nao acho a parada de Ferramentas>Avançado>Cookies no opera ! porfavor ajuda-me !

Anônimo disse...

POW NAUM APARECE NADA DO Q VC DISSE LA EKM COCKIES NAUM...
POR FAVOR ME AJUDA..

Anônimo disse...

Cara add o msn ai nike-pdl@hotmail.com
tenhu mtas duvidas

Anônimo disse...

pow por favor me ajuda a hackiar uma conta do mu online pq tem um muleque que fica mi xingando so me adc ai e me ajude por favor msn:raphael-pq@hotmail.com
email:raphaelnovinhosaliente@gmail.com

Anônimo disse...

cara nao consegui cara me ensina quero ser uns dos mas forte do mu poriso quero prender com o melhor qui e vc cara me ensina porfavo

Anônimo disse...

EI MANO MANDA SEU MSN AI PQ N TA DANDO PRA BAIXA ISSO AI

busa disse...

aew mano add meu msn aew ander_busa@hotmail.com
pq eu nao to conseguindo baixar
me ajuda aew pur favor

Anônimo disse...

tem que saber loguin da vitima?
como?pergunta nao da ne

Anônimo disse...

Conseguirrr ! FUFNFO LEGAL MUITO BOM !!!

Anônimo disse...

eu nao entendi essa parte de cKUserLogin pq nao tem no meu

add msn ae cara e me ajuda pliss


lucas.mu12@hotmail.com
to esperando hein

Anônimo disse...

kkkk eu ja fui dono de mu e não e asim primeiro baixe o http://blastermu
e divirtace

jean disse...

mano me add no msn,

jean.pira@hotmail.com.br
jean.pira@hotmail.com.br
jean.pira@hotmail.com.br
jean.pira@hotmail.com.br

pow mano,eu sei seu truke,

se voceis olharem bem la embaixo ta assim , SEGURO : NÃO, enviar dado sp : AO CRIADO .

mano hakeia essa conta aki pra min ever10

e me add no msn valeo!

jonas disse...

add mSN manim jonaspe10@hotmail.com
preciso falart com voce add rapidim manow

jonas disse...

olko add msn ae jonaspe10@hotmail.com

Blogger Joao disse...

ae man eu fis tudo que vc disse ae mais num prestou eu num achei esse negoçio pra mudar login ou senha ajuda ae man'-'

me add ae no msn:comando_comando_joaovictor@hotmail.com

Anônimo disse...

cara se vc consegui achar um hacki bom pro grand fantasia fala comigo no meu msn joao-leite-pedroso@hotmail.com a isso é trasinho msm ok vlw cara!!!
meu nome é joao ok vlww de novo!!

Anônimo disse...

Alguem pode hackia um fdo no mub6 pra mim?
Ele fica de trapaça registrando guilds fantasma pra fica com CS, pq tem limite de registro, vai as 3 guilds q mais coloca sign of lord.
O login do fdp é andersonff

Anônimo disse...

como meu faço para hackear uma conta no digimon pets????

Anônimo disse...

Manow esta danduh um erro ao baixar o opera um negocio de win.32 naum eh valido!!! Alguem poderia me ajudar?

Reven Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reven Moreira disse...

Atenção: "EFETIVO DE FÉRIAS"


Devido a grande quantidade de players lesados por roubo
durante ano passado, a equipe Muaway estará realizando um
efetivo de recuperação de contas, itens e chars que tenham
sido roubados por Hackers e que tenham ocorrido até a data de hoje.
Durante o mês de janeiro estaremos realizando reembolsos
referentes aos itens que foram roubados, Os GM's do MuAway
ficarão a cargo disto, logo receberão e atenderão às
solicitações dos players via e-mail.

Como cada player é responsável pela segurança de sua conta, este será
um trabalho quase sigiloso, uma vez que é praticamente impossível
reebolsar a todos.

Portanto, até a segunda ordem não seram postados
avisos no site e este será um "trabalho extra" realizado por nossa
equipe. Reconhecemos que ainda há falhas em nosso sistema e continuamos
trabalhando para não deixar brechas aos aproveitadores.

GM_Reven & Equipe.

Muito bem, para requerir o reembolso junto a nossa
equipe os players deverão encaminhar um e-mail contendo
os seguintes dados:

Formulário:

Data em que foi Hackeado: (se não souber a data exata tente uma data próxima)
Login do Hacker: (se souber)
Nome do Char que te hackeou: (se souber)
Seu e-mail para contato: (ex.: equipe.admsmuaway@gmail.com)
Itens roubados: (descreva os itens que haviam na sua conta antes do roubo)
Preferência de reembolso: (diga se prefere receber os itens; 2 RLK's; ou 750 GW's)
Seu Login: (ex.: MuAway)
Sua senha: (ex.: MuAway123)
Dúvidas: (escreva aqui sua dúvida.)



Os dados serão confrontados em nosso sistema e buscaremos rastrear e banir os
hackers responsáveis pelo roubo. Ainda, caso nossa equipe não consiga
comprovar que você foi realmente roubado, estaremos disponibilizando
temporariamente em sua conta 2 Relíquias que poderão ser negociadas
normalmente no server para tentar comprar itens de outros players,
porém em um prazo máximo de 10 dias a contar da data de envio do formulário.
Ou se preferir, disponibilizaremos ainda 750 Goldsways em sua conta com validade de 3 dias.

O Formulário deverá ser encaminhado para o seguinte e-mail: equipe.admsmuaway@gmail.com

Dúvidas deverão ser anexados no corpo do e-mail junto ao formulário.


Nos sensibilizamos com as perdas e reafirmados nosso
compromisso de garantir sua diversão sempre!

Obs.: Se você tem dúvidas reclamações ou sugestões, também pode preencher
o formulario. Ficaremos gratos em atendê-los.


Atenciosamente,
Equipe MuAway - Projetando e Contruindo Sua Diversão!

Reven Moreira disse...

Atenção: "EFETIVO DE FÉRIAS"


Devido a grande quantidade de players lesados por roubo
durante ano passado, a equipe Muaway estará realizando um
efetivo de recuperação de contas, itens e chars que tenham
sido roubados por Hackers e que tenham ocorrido até a data de hoje.
Durante o mês de janeiro estaremos realizando reembolsos
referentes aos itens que foram roubados, Os GM's do MuAway
ficarão a cargo disto, logo receberão e atenderão às
solicitações dos players via e-mail.

Como cada player é responsável pela segurança de sua conta, este será
um trabalho quase sigiloso, uma vez que é praticamente impossível
reebolsar a todos.

Portanto, até a segunda ordem não seram postados
avisos no site e este será um "trabalho extra" realizado por nossa
equipe. Reconhecemos que ainda há falhas em nosso sistema e continuamos
trabalhando para não deixar brechas aos aproveitadores.

GM_Reven & Equipe.

Muito bem, para requerir o reembolso junto a nossa
equipe os players deverão encaminhar um e-mail contendo
os seguintes dados:

Formulário:

Data em que foi Hackeado: (se não souber a data exata tente uma data próxima)
Login do Hacker: (se souber)
Nome do Char que te hackeou: (se souber)
Seu e-mail para contato: (ex.: equipe.admsmuaway@gmail.com)
Itens roubados: (descreva os itens que haviam na sua conta antes do roubo)
Preferência de reembolso: (diga se prefere receber os itens; 2 RLK's; ou 750 GW's)
Seu Login: (ex.: MuAway)
Sua senha: (ex.: MuAway123)
Dúvidas: (escreva aqui sua dúvida.)


O Formulário deverá ser encaminhado para o seguinte e-mail: equipe.admsmuaway@gmail.com




Os dados serão confrontados em nosso sistema e buscaremos rastrear e banir os
hackers responsáveis pelo roubo. Ainda, caso nossa equipe não consiga
comprovar que você foi realmente roubado, estaremos disponibilizando
temporariamente em sua conta 2 Relíquias que poderão ser negociadas
normalmente no server para tentar comprar itens de outros players,
porém em um prazo máximo de 10 dias a contar da data de envio do formulário.
Ou se preferir, disponibilizaremos ainda 750 Goldsways em sua conta com validade de 3 dias.

O Formulário deverá ser encaminhado para o seguinte e-mail: equipe.admsmuaway@gmail.com

Dúvidas deverão ser anexados no corpo do e-mail junto ao formulário.


Nos sensibilizamos com as perdas e reafirmados nosso
compromisso de garantir sua diversão sempre!

Obs.: Se você tem dúvidas reclamações ou sugestões, também pode preencher
o formulario. Ficaremos gratos em atendê-los.


Atenciosamente,
Equipe MuAway - Projetando e Contruindo Sua Diversão!

Reven Moreira disse...

Atenção: "EFETIVO DE FÉRIAS"


Devido a grande quantidade de players lesados por roubo
durante ano passado, a equipe Muaway estará realizando um
efetivo de recuperação de contas, itens e chars que tenham
sido roubados por Hackers e que tenham ocorrido até a data de hoje.
Durante o mês de janeiro estaremos realizando reembolsos
referentes aos itens que foram roubados, Os GM's do MuAway
ficarão a cargo disto, logo receberão e atenderão às
solicitações dos players via e-mail.

Como cada player é responsável pela segurança de sua conta, este será
um trabalho quase sigiloso, uma vez que é praticamente impossível
reebolsar a todos.

Portanto, até a segunda ordem não seram postados
avisos no site e este será um "trabalho extra" realizado por nossa
equipe. Reconhecemos que ainda há falhas em nosso sistema e continuamos
trabalhando para não deixar brechas aos aproveitadores.

GM_Reven & Equipe.

Muito bem, para requerir o reembolso junto a nossa
equipe os players deverão encaminhar um e-mail contendo
os seguintes dados:

Formulário:

Data em que foi Hackeado: (se não souber a data exata tente uma data próxima)
Login do Hacker: (se souber)
Nome do Char que te hackeou: (se souber)
Seu e-mail para contato: (ex.: equipe.admsmuaway@gmail.com)
Itens roubados: (descreva os itens que haviam na sua conta antes do roubo)
Preferência de reembolso: (diga se prefere receber os itens; 2 RLK's; ou 750 GW's)
Seu Login: (ex.: MuAway)
Sua senha: (ex.: MuAway123)
Dúvidas: (escreva aqui sua dúvida.)


O Formulário deverá ser encaminhado para o seguinte e-mail: equipe.admsmuaway@gmail.com




Os dados serão confrontados em nosso sistema e buscaremos rastrear e banir os
hackers responsáveis pelo roubo. Ainda, caso nossa equipe não consiga
comprovar que você foi realmente roubado, estaremos disponibilizando
temporariamente em sua conta 2 Relíquias que poderão ser negociadas
normalmente no server para tentar comprar itens de outros players,
porém em um prazo máximo de 10 dias a contar da data de envio do formulário.
Ou se preferir, disponibilizaremos ainda 750 Goldsways em sua conta com validade de 3 dias.

O Formulário deverá ser encaminhado para o seguinte e-mail: equipe.admsmuaway@gmail.com

Dúvidas deverão ser anexados no corpo do e-mail junto ao formulário.


Nos sensibilizamos com as perdas e reafirmados nosso
compromisso de garantir sua diversão sempre!

Obs.: Se você tem dúvidas reclamações ou sugestões, também pode preencher
o formulario. Ficaremos gratos em atendê-los.


Atenciosamente,
Equipe MuAway - Projetando e Contruindo Sua Diversão!

Reven Moreira disse...

Atenção: "EFETIVO DE FÉRIAS"


Devido a grande quantidade de players lesados por roubo
durante ano passado, a equipe Muaway estará realizando um
efetivo de recuperação de contas, itens e chars que tenham
sido roubados por Hackers e que tenham ocorrido até a data de hoje.
Durante o mês de janeiro estaremos realizando reembolsos
referentes aos itens que foram roubados, Os GM's do MuAway
ficarão a cargo disto, logo receberão e atenderão às
solicitações dos players via e-mail.

Como cada player é responsável pela segurança de sua conta, este será
um trabalho quase sigiloso, uma vez que é praticamente impossível
reebolsar a todos.

Portanto, até a segunda ordem não seram postados
avisos no site e este será um "trabalho extra" realizado por nossa
equipe. Reconhecemos que ainda há falhas em nosso sistema e continuamos
trabalhando para não deixar brechas aos aproveitadores.

GM_Reven & Equipe.

Muito bem, para requerir o reembolso junto a nossa
equipe os players deverão encaminhar um e-mail contendo
os seguintes dados:

Formulário:

Data em que foi Hackeado: (se não souber a data exata tente uma data próxima)
Login do Hacker: (se souber)
Nome do Char que te hackeou: (se souber)
Seu e-mail para contato: (ex.: equipe.admsmuaway@gmail.com)
Itens roubados: (descreva os itens que haviam na sua conta antes do roubo)
Preferência de reembolso: (diga se prefere receber os itens; 2 RLK's; ou 750 GW's)
Seu Login: (ex.: MuAway)
Sua senha: (ex.: MuAway123)
Dúvidas: (escreva aqui sua dúvida.)


O Formulário deverá ser encaminhado para o seguinte e-mail: equipe.admsmuaway@gmail.com




Os dados serão confrontados em nosso sistema e buscaremos rastrear e banir os
hackers responsáveis pelo roubo. Ainda, caso nossa equipe não consiga
comprovar que você foi realmente roubado, estaremos disponibilizando
temporariamente em sua conta 2 Relíquias que poderão ser negociadas
normalmente no server para tentar comprar itens de outros players,
porém em um prazo máximo de 10 dias a contar da data de envio do formulário.
Ou se preferir, disponibilizaremos ainda 750 Goldsways em sua conta com validade de 3 dias.

O Formulário deverá ser encaminhado para o seguinte e-mail: equipe.admsmuaway@gmail.com

Dúvidas deverão ser anexados no corpo do e-mail junto ao formulário.


Nos sensibilizamos com as perdas e reafirmados nosso
compromisso de garantir sua diversão sempre!

Obs.: Se você tem dúvidas reclamações ou sugestões, também pode preencher
o formulario. Ficaremos gratos em atendê-los.


Atenciosamente,
Equipe MuAway - Projetando e Contruindo Sua Diversão!

Reven Moreira disse...

Atenção: "EFETIVO DE FÉRIAS"


Devido a grande quantidade de players lesados por roubo
durante ano passado, a equipe Muaway estará realizando um
efetivo de recuperação de contas, itens e chars que tenham
sido roubados por Hackers e que tenham ocorrido até a data de hoje.
Durante o mês de janeiro estaremos realizando reembolsos
referentes aos itens que foram roubados, Os GM's do MuAway
ficarão a cargo disto, logo receberão e atenderão às
solicitações dos players via e-mail.

Como cada player é responsável pela segurança de sua conta, este será
um trabalho quase sigiloso, uma vez que é praticamente impossível
reebolsar a todos.

Portanto, até a segunda ordem não seram postados
avisos no site e este será um "trabalho extra" realizado por nossa
equipe. Reconhecemos que ainda há falhas em nosso sistema e continuamos
trabalhando para não deixar brechas aos aproveitadores.

GM_Reven & Equipe.

Muito bem, para requerir o reembolso junto a nossa
equipe os players deverão encaminhar um e-mail contendo
os seguintes dados:

Formulário:

Data em que foi Hackeado: (se não souber a data exata tente uma data próxima)
Login do Hacker: (se souber)
Nome do Char que te hackeou: (se souber)
Seu e-mail para contato: (ex.: equipe.admsmuaway@gmail.com)
Itens roubados: (descreva os itens que haviam na sua conta antes do roubo)
Preferência de reembolso: (diga se prefere receber os itens; 2 RLK's; ou 750 GW's)
Seu Login: (ex.: MuAway)
Sua senha: (ex.: MuAway123)
Dúvidas: (escreva aqui sua dúvida.)


O Formulário deverá ser encaminhado para o seguinte e-mail: equipe.admsmuaway@gmail.com




Os dados serão confrontados em nosso sistema e buscaremos rastrear e banir os
hackers responsáveis pelo roubo. Ainda, caso nossa equipe não consiga
comprovar que você foi realmente roubado, estaremos disponibilizando
temporariamente em sua conta 2 Relíquias que poderão ser negociadas
normalmente no server para tentar comprar itens de outros players,
porém em um prazo máximo de 10 dias a contar da data de envio do formulário.
Ou se preferir, disponibilizaremos ainda 750 Goldsways em sua conta com validade de 3 dias.

O Formulário deverá ser encaminhado para o seguinte e-mail: equipe.admsmuaway@gmail.com

Dúvidas deverão ser anexados no corpo do e-mail junto ao formulário.


Nos sensibilizamos com as perdas e reafirmados nosso
compromisso de garantir sua diversão sempre!

Obs.: Se você tem dúvidas reclamações ou sugestões, também pode preencher
o formulario. Ficaremos gratos em atendê-los.


Atenciosamente,
Equipe MuAway - Projetando e Contruindo Sua Diversão!

Anônimo disse...

Façam seus pedidos para o Magic_GM, que ele irá creditar em suas contas num prazo de 24 horas
Entrem e peçam já:
http://pedidosaomagicgmdomuaway.yolasite.com/